Top Animes Mechas

Por um acaso vocês já se perguntaram o que significa animes de gênero mechas? pois bem para quem não sabe eu digo animes de gênero mechas são aqueles que contem em sua historia elementos com robôs onde o personagem pode controla-lo um exemplo de gênero mechas é o anime gundam que foi o percursos desse estilo e depois dele vieram vários então hoje tragos alguns desses animes de gênero mechas aqui esta um Top 20 animes de gênero mechas:




  #1 Patlabor
Patlabor é um manga, inicialmente lançado em março de 1988, pela revista Shonen Sunday com o nome de Patlabor - The Mobile Police. Tendo como foco o dia-a-dia de policiais pilotos de robôs, trouxe um foco bastante cotidiano e light ao gênero de robôs realistas, se diferenciando de séries como Mobile Suit Gundam. A série teve 47 capítulos. A historia seria que em 1997, os primeiros robôs de serviço pilotados foram criados, chamado de "Labors". O sucesso dos Labors foi tanto que logo começaram a aparecer bandidos armados com Labors.
Vendo isso, o Departamento da Polícia Metropolitana de Tóquio cria a Seção nº2 de Veículos Especiais, cheia de Labors equipados até os dentes para combater o crime mecanizado. Esses Labors foram chamados de Labors de Patrulha, ou, "Patlabor" como ficaram conhecidos.
Assim com o sucesso da Seção nº2 e seus Patlabor foi criado o Pelotão nº2. Os Labors usados para o Pelotão nº2 eram de um novo modelo, o AV-98 INGRAM. Mas há um pequeno problema, esses Labors destroem mais do que salvam.
 A serie teve dois tipos de ovas , o primeiro que daria seqüência a série original, o Patlabor The New Files e também um outro ova remake Patlabor The Early Days.


#2 Full Metal Panic
Full Metal Panic!, é uma série light novel de ficção científica escritas por Shouji Gatou e ilustradas por Shiki Douji. Os livros mesclam segmentos de ação mecha e comédia. Fora do Japão é mais conhecida por suas adaptações para anime e mangá.
O enredo gira entorno de uma organização secreta, chamada Mithril, tenta impedir um terrorista conhecido como Gauln, de conseguir aprisionar os "Whispered", pessoas que conhecem e experimentam visões onde lhes são mostradas tecnologias (Black Technology, no Brasil adaptado para "Tecnologia Obscura") acima do nosso tempo (uma espécie de super-dotados), dando assim, poder para quem conseguir obter as informações de dentro de suas cabeças.
É aí que entram os personagens principais. O Sargento Sousuke Sagara (Wendel Bezerra), o protagonista, junto com dois de seus camaradas, tem que se infiltrar na escola de Kaname Chidori e impedir a sua captura pela organização de Gauln.
Isso é apenas o começo da série, que segue assim até o oitavo episódio, após o quê outras coisas entram em questão, tendo até um episódio onde Chidori não é mencionada, e concentrando-se inteiramente ao redor dos colegas militares e sua base submarina.

#3 the Big O
The Big é uma série de anime criada pelo diretor Kazuyoshi Katayama e o designer Keiichi Sato para a Sunrise. Paradigm City, também conhecida como Amnesia, é uma cidade sem memória. Um misterioso evento que quase aniquilou a cidade fez com que sua população se esquecesse completamente dos fatos ocorridos antes do mesmo: recém-casados não reconheciam seus parceiros, pais não se lembravam dos filhos, conhecimentos científicos foram perdidos. A história da cidade e seus habitantes começou do zero, a partir de então, juntamente com a ascensão vertiginosa da poderosa Corporação Paradigm, considerada "Deus e Governo" para os habitantes de Paradigm City.
É neste cenário que encontramos Roger Smith, um cara "boa-pinta" que trabalha como negociador, que tem como função atuar como intermediador de confiança em negociações delicadas, tais como pagamentos de sequestros. Roger é o mais conceituado negociador de Paradigm City, e seus honorários elevados permitem que ele desfrute de um excelente padrão de vida. Apesar do dinheiro e da posição de status que desfruta em Paradigm City, Roger é uma pessoa honrada e de firmes princípios, que não aceita casos apenas pelo dinheiro.
Durante uma complicada negociação para a libertação de uma garota sequestrada, Roger conhece Dorothy, uma garota com características muito peculiares e com uma mente extremamente lógica. O desenrolar dos acontecimentos acaba fazendo com que Roger vire uma espécie de tutor e patrão de Dorothy, mesmo sabendo que a garota consegue transformar sua vida num inferno, sem o menor esforço. Ao lado do fiel mordomo Norman, eles formam um grupo afinado, com a secreta e importante missão de controlar um gigantesco e quase indestrutível robô, indesejado em Paradigm City. O nome deste robô é Megadeus, ou simplesmente Big O. As razões por trás da capacidade de Roger em controlar o gigantesco Megadeus, assim como os motivos que levam outros robôs "Megadeus" a atacar Paradigm City, vão sendo desvendados aos poucos, ao longo da história.

#4 Code Geass
Bem pessoal code geass já foi falado aqui no blog no top 5 animes nostálgicos pra quem não viu vou deixar aqui o link para quem quiser saber não só desse anime mas de outros que estão nessa lista então eu vou falar aqui sobre a segunda temporada dele chamada Lelouch of the Rebellion.
Sinopse: Em 10 Agosto de 2010, o Sagrado Império da Britannia superou as forças Japonesas e conquistaram o país com seus armamentos robóticos, os Knightmare Frames, em menos de um mês. O Japão perdeu sua liberdade e direitos e passou a ser chamado de Área 11. Os cidadãos Japoneses, chamados agora de "Elevens", foram forçados a viver em comunidades, enquanto Britannians vivem em locais de primeira-classe. Os rebeldes japoneses persistiram, para mais tarde, formarem organizações japonesas para lutar contra o império e consequentemente, a independência do Japão.

Enquanto isso, houve um atentado contra a mulher e a filha do Imperador da Britannia, porém, depois de saber sobre isso, o Imperador nada fez para perseguir os terroristas. Seu filho, Lelouch Vi Britannia, é deserdado e usado como moeda de troca pelo seu pai, sendo vendido para o Japão, juntamente com sua irmã, Nunnally, então paralítica e cega. Passaram a morar na propriedade do Primeiro-Ministro, numa casa velha. Acaba conhecendo o filho do Primeiro-Ministro, Suzaku Kururugi, e a partir daí, forma-se um forte laço de amizade. 2 meses depois, Britannia invade o Japão, e o pai de Suzaku supostamente comete suicídio, e os dois acabam se separando. Lelouch e Nunnaly foram adotados pela família Ashford, onde passaram a morar na sua escola, a Academia Ashford, com o nome de Lelouch Lamperouge e Nunnally Lamperouge. A identidade de ambos foram mantidas em segredo, apenas os Ashford tiveram conhecimento. Sete anos mais tarde, ele encontra uma misteriosa garota que lhe dá um poder: Geass, o "poder do rei", que permite ao usuário dar uma ordem inquestionável. Com isso, ele finalmente tem o poder de que precisava para derrotar Britannia e cumprir seus dois objetivos: vingar a morte de sua mãe e construir um mundo onde sua adorável irmã possa viver feliz. 

#5 Escanflowne
The Vision Of Escaflowne  é um anime de estilo mecha de 26 episódios criado pela Sunrise, o mesmo estúdio da série Gundam, dirigido por Kazuki Akane., A história gira em torno de Hitomi Kanzaki, uma estudante comum, que tem uma queda por seu colega do clube de atletismo, Amano Susumu e gosta de ler tarô para suas amigas, quase sempre acertando em suas previsões,que é transportada para outro planeta, Gaia, onde a Lua e a Terra, que lá chamada de Lua Mística, são vistas no céu, depois de ter uma estranha visão envolvendo um rapaz, Van, que está no meio de uma caçada a um dragão. Em Gaia, os poderes psíquicos de Hitomi se fortalecem e ela é envolvida nos conflitos entre o Império Zaibach, que busca adquirir o lendário poder da antiga cidade de Atlântida e diversos países. Em meio a esses conflitos, muitos passados ​​e motivações dos personagens, bem como a história da Atlântida e da verdadeira natureza do planeta Gaia, são revelados.

#6 Eureka Seven 
Eureka Seven é uma série de anime original do estúdio Bones. A série faz parte do Project Eureka, que envolve jogos eletrônicos, light novel, mangás. Eureka Seven se passa em mundo alternativo, cuja a alta concentração da substância Trapar, criou seres humanoides "extraterrestres". Os humanos descobriram como controlá-los, e então, revestindo-os com uma armadura, passaram a usá-los em batalhas.
Renton Thurston , um menino entediado com sua vida, encontra um motivo para viver quando uma estranha menina, Eureka, e seu mecha, Nirvash, invadem parte da oficina em que ele trabalhava. Desde então, Renton promete protegê-la, e assim, se une ao um grupo de renegados revolucionários, Gekkostate, comandado pelo seu ídolo Holland.












#7 Macross
The Super Dimension Fortress Macross é uma série de animação. De acordo com o criador, Shoji Kawamori. O enredo se desenvolve sob um triângulo amoroso, com uma guerra galática no plano de fundo, durante a primeira guerra alienígena-humana na história. Em 1999 uma nave de origem extraterrestre cai em uma ilha do Pacífico Sul chamada South Ataria. Os países da Terra, que naquele momento estão envoltos em uma violenta Guerra Civil Global, entram em um acordo para formar um Governo da Terra Unida para organizar a defesa mundial frente a uma possível ataque extraterrestre. Este governo decide restaurar a nave extraterrestre, conhecida agora como SDF-1 (Super Dimension Fortress - 1) Macross, e colocá-la a serviço como nave integrante da frota terrestre.
Dez anos depois, a SDF-1 está pronta para voar quando uma frota pertencente a uma raça extraterrestre de gigantes chamada Zentraedi chega a Terra atrás da nave pertencente a uma "raça" inimiga, a do Exército de Supervisão. Após um disparo automatico do canhão principal, realizado pelo sistema de defesa da SDF-1, contra a frota Zentraedi, se inicia um combate entre as forças da Terra e os Zentraedi. Ficando sem alternativas de fuga, a SDF-1 usa o sistema de hiperpropulsão ("fold drive")e acaba caregando acidentalmente consigo a ilha, com seus 60.000 habitantes (que estavam em abrigos de guerra isolados). Por um erro de cálculo, ao invés da SDF-1 ir para a órbita da Lua, ela vai parar próximo à órbita de Plutão. A série mostra a viagem da SDF-1 de volta a Terra, trazendo abordo os civis da ilha Macross, que reconstruíram a cidade no interior nave, fazendo com que a nave se chame SDF-1 Macross. Durante o regresso, a Macross é constantemente atacada pelas forças Zentraedi. Eventualmente a nave regressa a Terra, mas antes se produz o primeiro contato entre os humanos e os Zentraedi quando estes tomam como prisioneiros Hikaru Ichijyo, Misa Hayase, Hayao Kakizake e Maximillian Jenius.
 O Governo Mundial se nega a permitir o desembarque dos civis por motivos políticos, pois querem afirmar que a culpa do conflito é somente o SDF-1 Macross, pelo disparo inicial, e não o resto da Terra. Logo depois de uma devastadora batalha na Terra ordena-se que o SDF-1 abandone o planeta com os civis abordo. Os Zentraedi, uma raça criada com o único propósito da guerra, sofrem um violento choque cultural ao observar os humanos, pricipalmente ao ouvirem as músicas cantadas por Lynn Minmay, choque o qual leva eventualmente a uma deserção em massa e a um motim dentro de suas forças, que passa a se aliar ao SDF-1. Para evitar o caos, o líder supremo dos Zentraedi reúne toda sua frota (cinco milhões de naves de guerra) e bombardear a Terra, devastando-a e matando milhões de pessoas, destruindo 50% da população. Segue uma batalha apocalíptica entre o SDF-1 e seus aliados Zentraedi contra a nave principal inimiga a qual fica totalmente destruída, essa batalha só foi ganha devido o uso do choque cultural, enviando para toda a frota inimiga as músicas que até então nunca tinham ouvidas antes, deixando a maior parte dos Zentraedi imobilizados e com duvidas se a guerra era a unica coisa que eles poderiam fazer.

#8 Evangelion
Evangelion é um anime do gênero mecha. A série se passa em uma Tóquio do futuro, quinze anos após um cataclismo global. A história principal centra-se em Shinji, um adolescente que é recrutado pela obscura organização NERV para pilotar em combate uma biomáquina gigante chamada de Evangelion contra seres monstruosos conhecidos como Anjos. Evangelion explora as experiências e emoções dos outros pilotos e membros da NERV enquanto tentam evitar uma nova catástrofe. A série possui simbolismos e temas religiosos proeminentes em seus episódios, incluindo imagens vindas do Cabala, Cristianismo, Judaísmo e Xintoísmo.
Sinopse: Neon Genesis Evangelion é uma série de ação pós-apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Anjos, utilizando seres gigantes chamados Unidades Evangelion (ou Evas). Estes seres são controlados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os Evas (por serem compatíveis com os mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar o Terceiro Impacto, que levaria a destruição da humanidade.


#9 Tengen toppa lagann
Tengen Toppa Gurren-Lagann ( traduzindo para o português: “Ultrapassando os Céus com Gurren-Lagann”) é uma série de anime japonesa. Conta a história de uma humanidade futurista, ou em uma dimensão alternativa, onde os poucos humanos existentes vivem no subterrâneo, foi produzida pela GAINAX. Cada título do episódio é uma fala de um personagem no episódio real. Os títulos podem, assim, ser dividido em quatro seções, com base no que eles disseram, então temos quatro arcos onde cada um fala do seu ponto de vista, os personagens dessa historia são: Kamina, Nia, Rossiu e  Simon.






#10 Mobile Suit Gundam AGE
Mobile Suit Gundam AGE  é anime Mecha considerado mais uma adaptação da franquia Gundam produzida pela Sunrise. A série foi anunciado pela primeira vez na edição de julho da Shogakukan ‘s Comic CoroCoro . A história de Gundam AGE é separado em quatro arcos, com os três primeiros incidindo sobre um protagonista diferente, e o último, o "Três Gerações" arco, com foco em todos os três protagonistas anteriores.
Sinopse: Viver em colônias se tornou algo normal para a sociedade desde algumas décadas, ou centenas de anos atrás. Porém a paz nas colônias espaciais ficam ameaçadas com o surgimento de um inimigo desconhecido chamado GAFRAN que ataca a colônia Angel no ano AG101. A guerra tem início e as colônias começam os perigosos embates contra a UE. Sete anos depois, um garoto chamado Flit Asuno, que perdeu sua mãe quando a UE atacou sua colônia, completa o projeto de um móbile suit chamado AGE, deixado pela sua mãe antes de morrer. Nasce assim o Gundam AGE, que partirá em busca de justiça contra a GAFRAN.









#11 Star Driver

Star driver é um anime estilo mecha criado pelo grupo Bones , a serie é dirigida por Takuya Igarashi , com desenhos de personagens por Yoshiyuki Ito e Hiroka e Misa Mizuya. O anime estreou em 3 de outubro de 2010, tendo altos picos de audiência no primeiro episodio.

Em uma ilha em forma de cruz, um misterioso e gigantesco robô humanóide conhecido como o "Cybuddy", selado por incontáveis eras, é descoberto nas ruínas subterrâneas. Um grupo conhecido como a "Ordem da Estrela Brilhante" inicia tentativas de remover o selo sequestrando uma garota chamada Agemaki Wako que pode ser a chave para ativar o robô. Um garoto chamado Takuto Tsunashi chega com seu próprio Cybuddy, chamado Tauburn, para resgatar Wako e assim começa uma luta para desvendar os segredos dessa avançada tecnologia e evitar um desastre.





#12 Rinne no lagrange
é uma série de televisão de anime japonês produzido pela Xebec e IG e dirigido por Tatsuo Sato e Toshimasa Suzuki , escrito por Shotaro Suga , originais design de personagens por Haruyuki Morisawa e música de Saeko Suzuki & TOMISIRO .
A primeira temporada foi ao ar no Japão entre 08 de janeiro de 2012 e 24 de março de 2012, enquanto a segunda temporada começou a ser exibida entre 08 de julho de 2012 e 23 de setembro de 2012 na sequência de um episódio de recapitulação em 1 de Julho, de 2012 ambas as estações foram licenciados pela Viz Media na América do Norte e Anime on Demand no Reino Unido. Baseado no clássico mangá acompanhamento começou a serialização em Enix 's Jovem Gangan revista e um light novel de Media Factory , ambos de Setembro de 1998.

Sinopse: Madoka é a única recruta do colégio Jersey Club, sendo chamada por uma misteriosa garota chamada Lan, que pilota um robô chamado “Vox”, protegendo a cidade de invasores espaciais (momento deja-vu de Tenchi Muyo).
Mas um dia, Madoka não está mais sozinha graças a entrada de uma nova garota chamada Muginami. O que difere as duas são suas metas, mesmo nenhuma das duas sabendo qual é seu verdadeiro inimigo e o que o tão falado “Rinne” se trata.
O que importa é que elas devem aprender a dominar a cada dia melhor seus robôs, conhecidos como Works.





#13 Aquarion Evol
Aquarion é a sequela de 2005 anime série Gênesis de Aquarion . Ele foi originalmente anunciado em 25 de fevereiro de 2011, pela equipe de produção.  Ele foi ao ar na TV Tokyo , de janeiro a junho de 2012 e sua estréia contou com um especial de uma hora que combinava os dois primeiros episódios em um único broadcast.

A história se passa no mesmo universo que o original Genesis of Aquarion , e ocorre 12 mil anos depois. Os protagonistas vivem em um planeta chamado Vega, enquanto a maioria dos antagonistas provenientes de seu "planeta irmão", Altair. O personagem principal, Amata Sora, um jovem que tem mantido a sua capacidade de voar em segredo desde a juventude, conhece uma garota chamada Mikono Suzushiro, e eles se tornam amigos. No entanto, invasores de Altair começam ataques em larga escala contra Vega, forçando Amata e Mikono em uma longa batalha para o planeta como membros de uma organização chamada Neo-DEAVA. Lá, eles, juntamente com outros jovens homens e mulheres chamados elementos que também possuem poderes especiais, são recrutados para robôs gigantes piloto chamado Aquaria na defesa de Vega.
Como o original, os temas do amor, da compreensão mútua e crescimento individual desempenham um papel importante na história, embora de maneiras diferentes. Por exemplo, a proibição de o romance é promulgada sobre os membros do Neo-DEAVA para a duração da série. Os personagens principais são novamente reencarnações dos seres lendários descritas no Aquarion , e grande parte da segunda metade da série trabalha para estabelecer conexões com predecessor dos série.








#14 Engage Planet Kiss Dum
é uma anime de gênero mecha, dirigido por Yasuchika Nagaoka e Eiichi Sato , e produzido pela Aniplex e Satelight . Ele estreou no Japão a partir de 03 de abril de 2007 na TV Tokyo .
O anime ocorre no ano de 2031 quando surgem misteriosamente criaturas chamadas de Hardian. Mais tarde depois que eles multiplicaram, repentinamente começaram a atacar as pessoas. Para pesquisar e combater Hardian, foi fundada N.I.D.F, e o piloto Aiba Syuu e a sua equipe são envolvidos nesta guerra contra a nova raça. A história começa com o naufrágio de um navio de cruzeiro no Oceano Pacífico. Um jovem Iburi Kyouka está encalhado em uma rocha. Alguns anos mais tarde, uma equipe de pesquisa é enviada para o Oceano Pacífico, em busca do Livro dos Mortos. Após Yuno descobre que o Livro dos Mortos está em algum lugar por perto, os Hadeans começar seu ataque no planeta. Enxames de Beezlebugs formar em lotes e, em seguida, grandes monstros (Hadeans) aparecem. Aiba Shu, que estava sob custódia fica liberado e é condenada a trabalhar com sua equipe para eliminar os Hadeans. Yuno e Nanao encontrar o Livro dos Mortos, e é pego por agentes privados de Kyouka. Viper da Aiba torna-se inutilizável devido aos Beezlebugs e se forçado a ejetar sua armadura. Ele é espancado por um terreno Hadean e morre quando Yuno alcança-lo. Yuno torna-se aborrecido e esfaqueia Aiba com o Livro dos Mortos



#15 Bokurano

Bokurano (tradução aproximada para o português: "Nosso(a)") é o nome de um mangá publicado entre 2003 e 2009 na revista japonesa Ikki, que posteriormente deu origem a uma série de anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio GONZO, que foi exibida em 2010 pelo canal Animax(que hoje já não existe mais), nas tardes de sábado e madrugadas de domingo, e a uma novela em cinco volumes.
Sinopse: Quinze crianças se reúnem em uma excursão escolar e acabam achando uma caverna. Para a surpresa delas, um homem vivia lá e se apresenta como Kokopeli. Ele convida as crianças a participar de um jogo de robôs gigantes que protegeriam a Terra de alienígenas. Mas ao assinarem o contrato, se revela muito mais do que um simples jogo. Um jogo real cheio de mistérios e terror as espera! E o pior, elas não sabem como sair.





#16 Innocent Venus
No ano de 2010 AC, super tornados nasceram ao mesmo tempo em todos os cantos do mundo causando um dano severo. Cinco bilhões de pessoas perderam suas vidas, diminuindo a população mundial apra três bilhões. A economia e as forças militares foram dizimados. Países foram congelados embaixo de gelo sólido, planícies afundaram no mar, o mundo mudou dramaticamente. A civilização humana entrou em uma era caótica. A pobreza aflorou nos arredores das zonas econômicas e desempregados se espalharam. A classe que predominava se auto proclamavam Logos e mantiveram sua posição a força. Os pobres eram chamados de Revenus, os quais eram exilados e viviam fora da áreas econômicas especiais. O tempo passou desde então. Katsuragi Jo e Tsurasawa Jin, escaparam de Phantom, uma força organizada para vigiar os Revenus e suprimir elementos renegados dos Logos, levando com eles uma misteriosa garota, Noto Sana. A muitos que estão interessados nela, cada qual com suas próprias razões.







#17 Neppuu Kairiku Bushi Road
A história se passa em uma época em que o mundo está EM desespero depois de ter sido devastado por um veneno chamado "Shinobi", que veio ao mundo através de um asteróide. As pessoas fogem para um lugar chamado "Kairiku", um lugar que costumava ser o fundo do oceano. Aqui, as pessoas tentam se proteger contra os efeitos do veneno. Em um mundo assim, não havia uma única luz de esperança. A "Holy Weapon Giga Road" e o guerreiro lendário "Yagyuu" são necessários, para combater os efeitos do veneno. A fim de salvar o mundo, Ame, uma princesa de uma nação caída, ergue-se, a fim de salvar o mundo



#18 Suisei no Gargantia

Suisei no Gargantia é um anime produzido pelo estúdio de animação Production I.G, roteirizado por Gen Urobuchi e dirigido por Kazuya Murata. O primeiro episódio foi ao ar em 7 de abril de 2013.
Sinopse:Num longínquo futuro, a Aliança Galáctica Humana têm lutado constantemente pela sua sobrevivência contra uma grotesca raça de seres conhecidos como “Hidiaasu”. Durante uma batalha intensa, Redo e o seu mech Chamber são engolidos por uma distorção no tempo e no espaço. Ao acordar do seu estado de hibernação artificialmente induzido, Redo apercebe-se que chegou à Terra, um planeta fronteiriço completamente inundado onde as pessoas vivem em navios gigantes, recolhendo relíquias das profundezas dos oceanos. Redo chega a uma das frotas chamada Gargantia onde é forçado a conviver com Amy, uma garota de 15 anos que trabalha como mensageira. Para Redo que está habituado a viver em guerra estes dias de paz continuam a surpreende-lo








#19 Gear Fighter Dendoh
Gear Fighter Dendoh é um anime série que foi ao ar no Japão. Ele correu por 38 episódios, a partir de 04 de outubro de 2000 a 27 de junho de 2001, na TV Tokyo.
Sinopse: conta a história de dois estudantes japoneses de curto-humorado Ginga Izumo e equilibrado Hokuto Kusanagi, quem encontrar um dia no meio de um ataque à Terra por Galfa (às vezes traduzido como Gulfer ou Garufa), uma raça de máquinas sencientes determinado a acabar com toda a vida no universo. Os dois são escolhidos por Dendoh, uma máquina construída para combater Galfa, para ser seus pilotos durante este ataque. Eles também se tornam membros da Guarda da Terra e reconhecimento avançado (CER) organização designados com a proteção da Terra contra o avanço Galfa. Os dois pilotos se encontram em uma corrida para obter os poderosos e animais-como armas de dados antes Galfa pode começar suas mãos sobre eles.






#20 Danball Senki Wars
No ano de  2046, a tecnologia tem crescido em todo o mundo e inovação está liderando o caminho. A maneira de métodos de entrega foi alterado desde a criação do papelão super forte, que pode resistir a todos os impactos e manter o seu conteúdo intacto. À medida que a popularidade do material cresceu, assim como seus propósitos. O super forte de papelão foi usado como material para os campos de batalha especiais para LBX do, robôs miniaturizados especializadas feitas por Orbit minúsculo que já foram proibidos devido aos seus efeitos destrutivos. Sua popularidade aumentou novamente, devido ao campo de batalha especializada, e os modelos especiais de LBX foram feitas. 
Quatro anos após a criação do super forte de papelão, no ano de 2050, Ban Yamano (Van Yamano no Nicktoons dub), um estudante de ensino médio do sexo masculino foi confiada a LBX "AX-00" por uma misteriosa mulher, que contém uma Platinum Capsule. Van aprendeu com a mulher que seu pai ainda está vivo e sabia sobre uma conspiração secreta do governo. O próprio Van deve proteger o LBX ea cápsula de platina, como seu conteúdo pode mudar o mundo para sempre.

0 comentários :

Postar um comentário